Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grondona: acordo para Copa de 2030 na Argentina e no Uruguai "está assinado"

4 jul 2013 - 15h55
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Julio Grondona, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), assegurou, nesta quinta-feira, que a Copa do Mundo de 2030 será disputada na Argentina e no Uruguai. Oficialmente, porém, ainda não está definida nem a data em que será confirmada a sede do Mundial.

O fim da Copa das Confederações e o título da Seleção Brasileira encerram uma parte importante da preparação para a Copa do Mundo de 2014. É hora de fazer o balanço, e assim o <b>Terra</b> lista quem deixa a competição em alta, em baixa ou na mesma com o técnico Luiz Felipe Scolari; confira
O fim da Copa das Confederações e o título da Seleção Brasileira encerram uma parte importante da preparação para a Copa do Mundo de 2014. É hora de fazer o balanço, e assim o Terra lista quem deixa a competição em alta, em baixa ou na mesma com o técnico Luiz Felipe Scolari; confira
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"A Fifa deseja comemorar os 100 anos da primeira Copa na Argentina e no Uruguai. Já está confirmado e assinado", disse o mandatário a uma rádio de Buenos Aires.

Os dois países, representados por suas federações de futebol, apresentaram, oficialmente, o plano de sediar a Copa de 2030 durante o congresso da Fifa, em maio deste ano, nas Ilhas Maurício. Os próximos Mundiais com sede definida oficialmente são 2014 (Brasil), 2018 (Rússia) e 2022 (Catar).

A primeira Copa do Mundo foi disputada em 1930, no Uruguai, com a seleção anfitriã batendo a Argentina na final por 4 a 2, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade