PUBLICIDADE

Goleiro brilha e Furacão elimina o Guarani. Paraná também segue na Copinha.

11 jan 2018 - 18h08
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A segunda fase da edição 2018 da Copa São Paulo de Juniores teve inicio nesta quinta-feira para os times paranaenses, com dois times confirmando presença na terceira fase da competição. O Atlético Paranaense precisou das penalidades para eliminar o Guarani. Já o Paraná Clube segue na competição ao bater o Batatais. Ambos aguardam seus adversários para a sequência da Copinha.

Em Fernandópolis, o Atlético empatou com o Guarani por 2 a 2 no tempo normal e, nas penalidades, venceu por 4 a 3, com destaque para o goleiro Gabriel Mesquita, que entrou para as cobranças e parou duas delas. O Bugre saiu na frente do placar, logo aos quatro minutos de partida, com o atacante Ronaldo, aproveitando contra-ataque rápido de Luan após falha na saída de bola rubro-negra, e cruzamento na medida, para completar na pequena área. Depois do intervalo, aos 14 minutos, Bruno Leite sofreu pênalti. Vitor Naum cobrou e deixou tudo igual. Mas, Elias, Aos 26 minutos, fez mais um para os paulistas. Naum novamente deixou sua marca, aos 33 minutos.

O Paraná Clube entrou em campo no Jardim Martins, em Cravinhos, para encarar a equipe do Batatais como favorito, mas precisou suar para buscar a classificação. O Tricolor saiu atrás no placar depois que Lucas Gaspar, aos 39 minutos da primeira etapa, aproveitou lançamento e desviou para a rede. O empate veio na etapa final, aos seis minutos, com Silva. Rodrigo Carioca decretou a virada. Quando a vitória parecia decidida, Victor marcou de falta, aos 41 minutos. Mas, Silva novamente, aos 43 minutos, garantiu o triunfo paranista, 3 a 2.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade