Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão fala sobre desequilíbrio emocional de Neymar e anuncia última Copa

Narrador trabalhará no Mundial pelo SBT e vive seus últimos dias de Band

12 nov 2025 - 21h52
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão ao lado de Desirée, Ronaldo e Celina Locks
Galvão ao lado de Desirée, Ronaldo e Celina Locks
Foto: Van Campos / AgNews

Galvão Bueno vive seus últimos meses como funcionário da Band. A expectativa do narrador agora é trabalhar na Copa do Mundo do próximo ano pelo SBT. Como não poderia ser diferente, o narrador teve de responder sobre Neymar e Seleção Brasileira durante a 2ª edição do Leilão Galácticos, evento que aconteceu no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

“Eu não posso convocar o Neymar. Ancelotti vai convocar se entender que ele está bem. Quem tem de se convocar é o Neymar. Eu sinto que ele está em um momento muito difícil. Não está vindo o rendimento que ele esperava. Essas últimas atitudes dentro de campo, talvez um desequilíbrio emocional em função disso”, falou Galvão.

O narrador ainda falou sobre a oportunidade de narrar a Copa no SBT e confirmou que essa deve ser mesmo a sua despedida como locutor.

“Eu fiz Copa do Mundo em todas as tvs grandes do Brasil. Estou muito bem de fazer na casa do Silvio Santos. SBT é uma televisão super agradável, uma rede da família. Meu coração, me sinto bem em poder fazer isso. Deve ser a última Copa mesmo, na casa do Silvio Santos”, completou.

Galvão ainda revelou que sua estreia no SBT deve acontecer em fevereiro, já que fará algumas gravações já em janeiro. Antes do Mundial, ele ainda terá um programa na emissora da família Abravanel.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade