Gabigol homenageia Flamengo em chuteira, ouve que 'hoje não tem gol do Gabigol' e faz 'fusão' com BH
Pela primeira vez, o camisa 9 do Cruzeiro reencontra a torcida do ex-clube no Maracanã
A partida entre Flamengo e Cruzeiro desta quinta-feira pelo Brasileirão é ainda mais especial para um jogador: Gabigol. Pela primeira vez, o camisa 9 do time mineiro reencontra a torcida do ex-clube no Maracanã.
Para a volta ao estádio que tanto o consagrou, Gabigol personalizou as chuteiras com um coração dividido em azul e vermelho, menção às cores de Cruzeiro e Flamengo.
A torcida rubro-negra também preparou uma mensagem especial para ele. O tradicional cartaz "Hoje tem gol do Gabigol" deu lugar a um novo: "Hoje não tem gol do Gabigol".
BH e Gabigol fazendo a fusão no Maracanã… ??
: @joubertjnr pic.twitter.com/Fo4KchhTpJ
— RaFla Mello (@raflamello81) October 2, 2025
Antes da bola rolar para a partida, Gabigol fez questão de ir até o banco e cumprimentar os antigos companheiros de time. Mas os abraços mais prolongados foram com o atacante Bruno Henrique e o técnico Filipe Luis, parceiros com quem ele trilhou a jornada vencedora no Flamengo.
Diferentemente de Gabigol, o zagueiro Fabrício Bruno, outro ex-jogador do time carioca e que agora defende o Cruzeiro, não estava no clima de amizade. Na chegada ao estádio, ele não cumprimentou os membros da comissão técnica do Flamengo.
BH e Gabigol fazendo a fusão no Maracanã… ??
: @joubertjnr pic.twitter.com/Fo4KchhTpJ
— RaFla Mello (@raflamello81) October 2, 2025
Com a camisa rubro-negra, Gabigol teve como principais conquistas duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, além do tetracampeonato Carioca. No primeiro turno do Brasileirão, foi ele o autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão.