Veja como ficaram os cruzamentos das semifinais do Brasileirão Feminino
Próxima fase vai contar com o clássico Corinthians e São Paulo, além do confronto entre Palmeiras e Cruzeiro
O Campeonato Brasileiro Feminino definiu os cruzamentos das semifinais neste domingo (17). Corinthians e São Paulo medem forças em um clássico paulista, enquanto Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam pelo outro confronto da próxima fase.
Com as melhores campanhas, Corinthians e Cruzeiro terão a vantagem de decidir a vaga na final em casa. A CBF ainda deve divulgar datas e horários, mas a previsão é que os jogos aconteçam nos dois próximos finais de semana.
Como ficaram as quartas de final do Brasileirão Feminino?
- Corinthians x São Paulo
- Palmeiras x Cruzeiro
O Corinthians confirmou a classificação ao vencer o Bahia por 2 a 0, no Mercado Livre Arena Pacaembu. Érika e Duda Sampaio marcaram os gols da partida, garantindo a vaga após a vitória de 2 a 1 na ida, fora de casa.
Já São Paulo avançou após empatar por 1 a 1 com a Ferroviária, no MorumBis, depois do 0 a 0 fora de casa na primeira partida. O time tricolor venceu nos pênaltis e agora encara o Corinthians na semifinal.
A equipe do Palmeiras reverteu a desvantagem contra o Flamengo e garantiu a vaga ao vencer por 3 a 0 na Arena Barueri. Tainá Maranhão e Brana marcaram na etapa inicial, enquanto Amanda Gutierres definiu o placar nos minutos finais. Com o resultado, o Verdão passou à próxima fase com agregado de 5 a 3 e enfrenta o Cruzeiro.
As mineiras venceram o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Letícia e Gisseli marcaram os gols da vitória que garantiu a classificação, onde terá pela frente o Palmeiras.