PUBLICIDADE

Palmeiras vence o Flamengo na segunda rodada da Ladies Cup

14 dez 2021 20h21
| atualizado às 20h21
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Ladies Cup, em Santana de Parnaíba. Em confronto válido pelo Grupo A, as Palestrinas venceram o por 1 a 0.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas com a equipe palmeirense apresentando bom volume de jogo. O time carioca soube se proteger e conseguiu, em suas oportunidades, aproveitar erros das adversárias e chegar com perigo ao gol de Jully.

Na segunda etapa, a pressão do Palmeiras resultou em gol. Após cobrança de falta, a equipe alviverde levantou a bola na área e, na sobra, a lateral Bruna Calderan aproveitou e mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.

Com o resultado, o Verdão se coloca na vice-liderança do Grupo A da Ladies Cup, empatado em pontos com o Santos, mas perdendo pelo saldo de gols. O Flamengo, que venceu o River Plate na primeira rodada, ocupa a terceira posição, enquanto as argentinas estão na lanterna.

Na última rodada, o Palmeiras encara o River, equanto o Flamengo decide seu futuro contra o Santos. O Verdão precisa apenas de um empate para se garantir na próxima fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade