Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fura-olho e amiga x amiga: relembre infidelidades da bola

16 out 2014 - 13h04
(atualizado às 13h46)
Compartilhar
Exibir comentários

No mundo do futebol, quando se fala em traição ou infidelidade de um jogador, logo se pensa em alguma polêmica troca de clubes ou na comemoração de um gol anotado por ele contra a sua ex-equipe. Está certo, isso às vezes acontece. Porém, há também muitos casos de deslealdade envolvendo atletas fora das quatro linhas e dentro de casa: sim, o famoso adultério. E nem sempre são os jogadores que traem a sua mulher. Em algumas oportunidades, eles assumem o papel do “fura-olho” ou do “outro”, não se importando em “roubar” a parceira de um colega de profissão.

O último que teve o seu nome envolvido por uma polêmica deste tipo foi Mesut Özil. Nesta quarta-feira, o meia alemão do Arsenal foi acusado de trair Mandy Capristo, sua ex-namorada, com a mulher de Christian Lell, ex-jogador de Bayern de Munique e que hoje defende o Levante, da Espanha. Em sua conta pessoal do Facebook, Lell chamou Rickinger de “cobra” e disse ter flagrado ela e Özil trocando mensagens íntimas pelo WhatsApp.

Assim, não custa nada relembrar outros casos recentes em que jogadores foram acusados de infidelidade conjugal. Veja mais seis situações abaixo:

Fura-olho com direito a tatuagem e filho

O atacante Maxi López e a modelo Wanda Nara foram casados por sete anos e tiveram três filhos, mas encerraram o relacionamento no fim do ano passado. Quem teria sido o pivô do término? O também atacante argentino Mauro Icardi, que era amigo e companheiro de posição de López na Sampdoria. Dias após a separação, o jovem foi fotografado ao lado de Nara, com quem engataria romance semanas depois. Eles estão mais juntos do que nunca, e Icardi inclusive tatuou os nomes dos três filhos do ex-casal no braço. A ex-musa de López, aliás, já está grávida de seu novo parceiro.

Foto: Claudio Villa / Getty Images

(Crédito da foto: Claudio Villa/Getty Images)

Fim de amizade e de seleção

John Terry e Wayne Bridge jogaram juntos no Chelsea por seis anos (2003 a 2009) e eram, além de companheiros de defesa, bastante amigos. Não há amizade, porém, que resista a uma grande traição. E ela veio à público em 2010, quando o zagueiro foi acusado de ter se envolvido com Vanessa Perroncel, então mulher do lateral esquerdo. O caso fez com que Terry deixasse de ser capitão da seleção inglesa e com que Bridge anunciasse a aposentadoria do selecionado nacional. Eles ainda se encontraram em uma partida entre Chelsea e Manchester City há alguns anos, mas o lateral esquerdo se recusou a apertar a mão do zagueiro antes do jogo.

Foto: Ryan Pierse / Getty Images

(Crédito da foto: Ryan Pierse/Getty Images)

Traição no quarto ao lado

Segundo informações publicadas pelo jornal inglês The Sun em 2010, o lateral esquerdo Ashley Cole traiu a sua mulher, a cantora e apresentadora Cheryl Cole, em um quarto vizinho ao de John Terry, que foi o “Ricardão” da relação entre Wayne Bridge e Vanessa Perroncel no mesmo ano. De acordo com a reportagem, Cole teve relações com uma secretária loira, solteira, de 30 anos e que não teve seu nome divulgado por temer pelo seu emprego. Os dois teriam se encontrado ao menos duas vezes antes das concentrações do Chelsea em jogos fora de casa do Campeonato Inglês. A consequência foi a separação de Ashley e Cheryl.

AShley Cole deixou Chelsea e deve acertar com Roma
AShley Cole deixou Chelsea e deve acertar com Roma
Foto: Michael Steele / Getty Images

(Crédito da foto: Michael Steele/Getty Images)

O galanteio que chegou ao jornalismo?

Don Juan. Foi desta forma que o atacante francês Karim Benzema acabou chamado por La Otra Crónica, uma das principais publicações da Espanha, no início de 2014. E isto teve um motivo: o jogador do Real Madrid teria traído Chloé, a noiva e mãe de sua filha que agora tem nove meses, com uma jornalista espanhola. Ela, entretanto, não é qualquer jornalista espanhola. Trata-se de Marta Riesco, que trabalhou no programa esportivo Jugones, da TV La Sexta, e já foi eleita Miss Segovia – município localizado no centro da Espanha – em 2006. De acordo com La Outra Crónica, Riesco foi “a última conquista do atacante madrilenho, que tem uma inegável fama de Don Juan”.

Foto: Juan Manuel Serrano Arce / Getty Images

(Crédito da foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Pegou a cunhada, uma ex-Big Brother e continuou casado?

Um dos maiores jogadores da história do Manchester United, Ryan Giggs não teve apenas um caso extraconjugal revelado pela imprensa nos últimos anos. E sim dois. Após a divulgação, em maio de 2011, de que Giggs havia traído a sua mulher, Stacy, com a musa galesa Imogen Thomas, que participou de uma edição do Big Brother local, a cunhada do jogador, Natasha, também decidiu tornar público o seu caso com o atleta. E não foi um simples caso. Eles mantiveram relações (escondidos de Rhodri, irmão de Ryan) por oito anos. A mulher disse, por exemplo, que dormiu com o meia na noite seguinte do nascimento dos filhos do jogador. Como consequência, ela se divorciou de Rhodri. Por sua vez, Ryan Giggs segue casado com Stacey.

Giggs assumiu o comando do Manchester após a saída de David Moyes
Giggs assumiu o comando do Manchester após a saída de David Moyes
Foto: AFP

(Crédito da foto: AFP)

Dupla traição, agressão e triângulo amoroso

A história do meio-campista holandês Rafael Van der Vaart seria cômica se não fosse repleta de deslealdades. No fim de 2013, o jogador se separou de sua mulher, Sylvie, e começou a namorar a melhor amiga dela, Sabia. Esta última, porém, era casada com Khalid Boulahrouz, ex-companheiro de Van der Vaart no Hamburgo. A confusão foi enorme. Mas pode ser explicada.

Van der Vaart e Sylvie se divorciaram após o jogador ter supostamente agredido a mulher durante uma discussão no ano novo de 2013. Segundo a imprensa alemã, ele teria descoberto uma traição de Sylvie com um comissário de bordo ao ver seus e-mails. Neste mesmo dia, poucos antes da briga, Vaart e Sylvie publicaram uma foto ao lado de Sabia. Dias depois, ela e Boulahrouz também terminaram o casamento. Para dar mais força à tese de que teria havido uma traição no Réveillon, Vaart e Sabia oficializaram o namoro quatro meses depois.

Rafael Van der Vaart tem 31 anos e disputou as Copas de 2006 e 2010
Rafael Van der Vaart tem 31 anos e disputou as Copas de 2006 e 2010
Foto: Getty Images

(Crédito da foto: Getty Images)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade