PUBLICIDADE

Fortaleza e Palmeiras fazem jogo movimentado, mas ficam no empate ruim para ambos

Com o resultado, o Palmeiras é líder com 63 pontos, mas tem o Flamengo na cola, com os mesmos três pontos. A vitória seria o melhor para o Verdão

26 nov 2023 - 20h37
(atualizado às 20h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Fortaleza
Fortaleza
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Esporte News Mundo

Fortaleza e Palmeiras ficaram no empate em 2×2 na noite deste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi movimentado, mas o resultado foi ruim para ambos os clubes, apesar do Verdão dormir na liderança do Brasileirão nesta rodada. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo e Calebe para o Leão, Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram para o time paulista.

Com o resultado, o Palmeiras é líder com 63 pontos, mas tem o Flamengo na cola, com os mesmos três pontos. A vitória seria o melhor para o Verdão, só que não veio. O Fortaleza figura na 12º posição e tem 45 pontos. Se tivesse vencido, ficaria mais despreocupado em relação à zona de rebaixamento.

O JOGO

O primeiro tempo começou movimentado, com o Fortaleza indo pra cima do adversário. Caio Alexandre mandou uma bomba no travessão de Weverton logo no início, e aos 19 minutos, Thiago Galhardo abriu o placar após bom passe de Guilherme. A melhor chance do Palmeiras na primeira etapa foi de Raphael Veiga, que fez João Ricardo fazer boa defesa, mas o clube paulista não conseguiu criar muito e pecou nas finalizações, assim, 1×0 Leão.

No segundo tempo, Fortaleza chegou com Tinga, mas a bola foi pra fora. Aos 13 minutos, Gustavo Gómez fez falta dura em cima de Calebe, parando contra-ataque do Leão, então, cartão vermelho direto para o jogador do Verdão. Mas mesmo com um a menos, o Palmeiras conseguiu o empate. Veiga aproveitou sobra na entrada da área e bateu cruzado de canhota pro fundo do gol. Logo na sequência, aos 24 minutos, Calebe aproveitou tabelinha com Galhardo e fez o segundo do Fortaleza, 2×1. A alegria durou um pouco, até que Zé Rafael aproveitou bobeada de defesa dos cearenses e empatou para o Verdão, 2×2 no Castelão.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 36ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebe o América Mineiro no Allianz Parque. A bola rola na quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília). Na quinta, fechando a rodada, o Fortaleza visita o RB Bragantino, às 20h30 no Nabi Abi Chedid.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade