Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Goleiro grava áudio e tranquiliza brasileiros: passei batido

Goleiro reserva da Chapecoense é quem apresenta a melhor recuperação, entre os seis sobreviventes do trágico acidente aéreo

5 dez 2016 - 10h45
(atualizado às 11h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Dos seis sobreviventes do trágico acidente aéreo envolvendo o avião da Chapecoense, quatro seguem internados. Em melhor situação, segundo o último boletim médico, Jackson Follmann mandou um recado para os brasileiros, no último domingo.

"Fala, galera. Estou aqui para mandar um abraço para todo mundo. Dizer que estou bem e vou sair dessa rápido. É para todo mundo ficar tranquilo aí. Dessa vez eu passei batido", disse o goleiro, em áudio divulgado pelo programa "Fantástico".

Aos 24 anos, Follmann perdeu parte da perna direita, amputada logo após o acidente, ocorrido nos arredores de Medellín, na madrugada da última terça-feira.

Dos sobreviventes, os jogadores Neto e Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel, Folmann é o que se encontra em melhor estado, uma vez que já não está mais entubado, conversa e apresenta uma rápida recuperação.

Torcedores de organizadas dos clubes paulistas se unem no Pacaembu pela Chape:
Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade