Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flamengo provoca Palmeiras nas redes sociais após título do Brasileirão: 'Vice de novo'

Time carioca zomba da equipe paulista depois de faturar mais um troféu diante do rival

4 dez 2025 - 09h54
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Campeão brasileiro com uma rodada de antecipação dias depois de faturar o troféu da Libertadores em final contra o Palmeiras, o Flamengo usou as redes sociais para provocar o time paulista.

Flamengo levanta troféu de campeão do Brasileirão 2025.
Flamengo levanta troféu de campeão do Brasileirão 2025.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

A zoação foi feita em uma postagem no X (antigo Twitter), após a equipe verde publicar uma imagem de Flaco López comemorando o gol na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-MG. Em um tom de gozação, os rubro-negros responderam com um gif de um porco caindo e usou a inscrição "vice de novo".

A onda de provocações, no entanto, não ficou só nisso. O clube carioca aproveitou uma outra postagem publicada do rival, que mostrou uma tabela com o Palmeiras na liderança, para dar uma nova cutucada.

Após o triunfo de 1 a 0 sobre o Ceará, o Flamengo respondeu com a classificação atualizada, onde aparece com os 78 pontos, seguido pelo rival, com 73, restando apenas uma rodada. O toque final da provocação veio com a inscrição: "Pra quem ainda não viu, tá aí: A TABELA 100% ATUALIZADA!

Em outra publicação, o Flamengo publicou o meme de uma criança chorando depois de ser impedida de pôr as mãos nas taças do Brasileirão e da Libertadores. Os troféus foram ilustrados com diversos asteriscos, em clara referência à declaração de Abel Ferreira, que afirmou que seus títulos no Palmeiras "não tinham asterisco". "Se for horar manda áudio", escreveu a conta oficial do time rubro-negro.

Sob o comando de Filipe Luís, o Flamengo conquistou nesta temporada a Supercopa do Brasil, o Campeonato Carioca, a Copa Libertadores e agora o Brasileirão, sendo que os dois últimos troféus foram conquistados em cima do Palmeiras do técnico Abel Ferreira.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade