0

Futebol

Torcedores do Boca furtam alimentos em festa para Tevez

Enrique Garcia Medina / EFE
14 jul 2015
10h41
atualizado às 11h37
  • separator
  • 0
  • comentários

A festa organizada para Carlitos Tevez teve seus momentos lamentáveis na última segunda-feira. O retorno do ídolo ao Boca Juniors deveria ser marcado apenas por carinho na Bombonera, mas alguns dos 60 mil presentes trataram de manchar a noite. Parte dos alimentos arrecadados foi saqueada por torcedores xeneizes.

A entrada no evento custava apenas um quilo de alimento não perecível, preço que atraiu muito mais pessoas do que o estádio comporta - milhares ficaram de fora da festa. As toneladas de comida foram doadas para uma casa de caridade do bairro Fuerte Apache, onde Tevez nasceu. Pena que nem todo alimento arrecadado teve seu destino mantido.

"Foi uma lástima o que aconteceu. Não levaram muito, mas é impossível entender, porque custa entender essas coisas. É uma sensação amarga. Era um dia de festa", lastima à rádio MitreEnzo Pagani, responsável pelo Boca Social, departamento do clube que trata de ações sociais.

A maioria do alimento arrecadado, porém, foi guardado às pressas em salas seguras no interior da Bombonera. As doações serão feitas em Fuerte Apache ainda nesta terça-feira.

Tevez com a sua filha: volta ao Boca durante auge
Tevez com a sua filha: volta ao Boca durante auge
Foto: Enrique Garcia Medina / EFE
Torcida do Boca faz festa para volta de Tevez
Torcida do Boca faz festa para volta de Tevez
Foto: Enrique Garcia Medina / EFE

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade