0

Campeonato Argentino

De volta! Tevez chega ao Boca e coloca 45 mil na Bombonera

@BocaJrsOficial / Twitter
13 jul 2015
20h00
atualizado em 14/7/2015 às 10h35
  • separator
  • 0
  • comentários

La Bombonera se encheu com mais de 45 mil torcedores do Boca Juniors nesta segunda-feira, mas não foi para assistir a um jogo de futebol. O evento que lotou o estádio foi a apresentação de Carlitos Tevez, que voltou a vestir a camisa do clube que o revelou, 11 anos depois de sair. O atacante, que na última temporada foi o destaque da Juventus campeã italiana e vice europeia, protagonizou uma verdadeira festa em Buenos Aires.

Apresentado com a camisa 10, Tevez disse estar vivendo o melhor dia de sua vida. "Isso é Boca, não dá para explicar. É o maior clube do mundo. Nunca ninguém vai entender isso, só os 'bosteros' (apelido dos torcedores do time)", disse o jogador de 31 anos.

Tevez volta ao Boca com festa para 45 mil na Bombonera

Até Diego Maradona prestigiou a apresentação de Tevez em uma das tribunas da Bombonera, exibindo uma faixa com os dizeres "Obrigado, Carlitos, por voltar". O jogador retribuiu o carinho gritando no microfone para o ídolo: "o maior de todos está aqui! Te amo, louco. Você é o maior, papai".

O presidente do clube, Daniel Angelici, agradeceu a Tevez por ter escolhido voltar ao Boca Juniors, mesmo tendo várias ofertas financeiramente superiores de outras equipes do futebol mundial. Segundo o atleta, o que pesou mais foi a vontade de voltar a morar na Argentina, uma vontade também compartilhada por seus filhos.

Tevez encheu o estádio de La Bombonera para sua apresentação como jogador do Boca
Tevez encheu o estádio de La Bombonera para sua apresentação como jogador do Boca
Foto: @BocaJrsOficial / Twitter

Após dar uma volta olímpica ao som dos gritos da torcida, Tevez ainda chutou bolas para as arquibancadas e levou os fãs à loucura. Perguntado se a torcida do Boca era comparável à de países como Itália, Inglaterra e Brasil, ele respondeu apenas: "dinheiro não compra felicidade".

Tevez já deve ser integrado ao grupo do Boca Juniors nesta terça-feira e começar a treinar com seus novos companheiros. A equipe atualmente lidera o Campeonato Argentino com 16 rodadas disputadas, um ponto à frente do San Lorenzo.

Onze anos após deixar o Boca Juniors, o ídolo Tevez está de volta
Onze anos após deixar o Boca Juniors, o ídolo Tevez está de volta
Foto: @BocaJrsOficial / Twitter

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade