Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipe será julgado por declaração "roubado é mais gostoso"

12 mai 2014 - 13h56
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Após dizer que ganhar do Vasco "roubado é mais gostoso", o goleiro Felipe, do Flamengo, será julgado nesta segunda-feira, às 16h, pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O camisa 1 fez a declaração em função do time rubro-negro ter feito um gol em impedimento contra o Vasco na final do Campeonato Carioca.

Dias após a decisão do Estadual, Felipe se desculpou na mídia. O goleiro afirmou que levou a situação para o lado do torcedor e admitiu que pegou pesado.

"Falei mais como torcedor. Sei que um atleta profissional não pode falar esse tipo de coisa. Acabei pegando pesado e peço desculpas a todos os vascaínos. A intenção seria falar que com polêmica é mais gostoso. É normal a provocação porque se fosse o contrário ia acontecer também, dos vascaínos sacanearem. Foi mais pesada essa declaração, mas era brincadeira", disse Felipe ao Sportv.

Apesar do pedido de desculpas, o procurador André Valentim denunciou o goleiro dias depois. A diretoria do Vasco também não aprovou a declaração de Felipe e também o denunciou no TJD. O clube alvinegro tenta ainda a anulação da partida, exige a exclusão do trio de arbitragem daquele jogo do quadro da CBF e espera receber uma indenização da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade