Derrotados pelo Flu, jogadores do Flamengo culpam falta de atenção
O Flamengo perdeu mais uma para o Fluminense nesta temporada. Desta vez, no Brasileirão, por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Para os jogadores rubro-negros, a falta de atenção da equipe foi o fator decisivo para que o rival vencesse.
- Nunca podemos sofrer um gol de bola parada como tomamos. Aí o Fluminense fez o que tinha que fazer e matou o jogo - disse Wallace, referindo-se ao gol de Chiquinho, no fim do segundo tempo, na altura em que os flamenguistas pressionavam e os tricolores se defendiam como podiam.
O discurso do zagueiro do Flamengo também foi adotado por Paulinho, que também condenou a desatenção do time:
- Muita falta de atenção. Duas desatenções e tomamos os gols. Estamos sofrendo muito com bola parada e tomamos hoje mais um gol.
Para dar a volta por cima, o Rubro-Negro pega o Grêmio, no próximo domingo, às 16, novamente no Maracanã.