PUBLICIDADE

Felipão não volta do intervalo por reclamação de gol do Santos

28 ago 2014 - 22h26
Compartilhar

A derrota para o Santos foi marcada por muito reclamação dos gremistas. Desde a torcida presente na Arena até os envolvidos na partida. O técnico Felipão, por exemplo, foi expulso no túnel da Arena, na saída para o intervalo. A cúpula do futebol gremista também foi reclamar da arbitragem, pelo segundo gol alvinegro, marcado pelo carrasco Robinho.

A expulsão só foi notada nos primeiros minutos do segundo tempo. O time gremista retornou antes e foi todo se reuniu com a arbitragem, no centro do gramado. Murtosa se acomodou na área técnico, com Ivo Wortmann, outro auxiliar do comandante, sentando no banco de reservas.

- Fui expulso sim. A imagem mostra, eu falei educamente com ele "vocês vão ver na imagem que pegou na mão" - disse Felipão em sua coletiva.

O principal alvo de reclamação dos gremistas foi o segundo gol do Santos, de Robinho. Lucas Lima tomou a frente da marcação de Giuliano, na intermediária, mas levou a bola com o braço esquerdo. No desenrolar da jogada, Gabriel passou por Rhodolfo e cruzou da direita. Robinho bateu sobre a marcação, a bola voltou nele e acabou nas redes gremistas.

Desde que retornou ao Grêmio, Felipão tem cinco jogos no comando. Perdeu para Inter e Cruzeiro, no Brasileiro, e hoje, para o Santos, na Copa do Brasil. Venceu Criciúma e Corinthians, ambos na Arena.

Com o 2 a 0, o Grêmio sai em desvantagem considerável na Copa do Brasil. Precisa vencer por 3 a 0 na Vila Belmiro, na próxima quarta, se quiser se classificara de maneira direta. Ou repetir o 2 a 0 sobre o Peixe para levar para os pênaltis.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade