PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia x Criciúma: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Bahia encara o Criciúma em partida válida pelo primeiro duelo dos 16-avos de final, fase que antecede as oitavas de final, da Copa do Brasil

29 abr 2024 - 21h48
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Bahia
Bahia
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira, às 19 horas no horário de Brasília, o Bahia encara o Criciúma em partida válida pelo primeiro duelo dos 16-avos de final, fase que antecede as oitavas de final, da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 23 de maio, no Estádio Heriberto Hülse. Quem passar embolsa mais R$ 3,46 milhões de premiação.

Vale ressaltar que os dois times tem bons resultados no Campeonato Brasileiro. O Esquadrão vem de vitória contra o Grêmio pelo placar magro de um a zero. Já o Criciúma, goleou o Vasco em São Januário por quatro a zero.

RETROSPECTO

De 22 jogos disputados pelos dois times, o retrospecto é favorável para o esquadrão. O tricolor baiano possui oito vitórias, sete empates e sete derrotas, sendo que todos os confrontos foram válidos por competições nacionais de divisões inferiores e da elite brasileira. O Bahia ainda tem marca histórica a seu favor. Como mandante, o tricolor baiano nunca perdeu pro Tigre, possuindo cinco vitórias e cinco empates em 10 embates.

FICHA DE JOGO

Bahia x Criciúma

Data:  30 de abril de 2024, terça-feira

Horário: 19h00 (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Renan Aguiar da Costa e Anderson da Silva Rodrigues 

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cauly e Biel; Everaldo.

Técnico: Rogério Ceni

GRÊMIO: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Newton, Higor Meritão, Fellipe Mateus e Matheusinho; Eder e Felipe Vizeu.

Técnico: Claudio Tencati

PALPITES PARA O CONFRONTO

Gabriel Daniele - Setorista do Bahia

Bahia vem de vitória em casa jogando bem e sendo superior a um adversário que está na Libertadores, o Grêmio. O Criciúma conquistou triunfo superior com goleada acachapante na casa do Vasco da Gama. Mesmo assim, o tricolor baiano, por grande superioridade no meio de campo, é superior ao Tigre.

Palpite: Bahia 3 x 1 Criciúma

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade