PUBLICIDADE

Família pressiona Muricy para tirar ‘férias’ do futebol

3 out 2014 - 10h59
(atualizado às 11h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Afastado do futebol há quase uma semana, Muricy Ramalho sofre pressão da família para se afastar da atividade. A informação foi divulgada pelo colunista Jorge Nicola, do jornal Diário de São Paulo. O treinador deixou a UTI na última sexta-feira.

<p>Muricy recebe alta e deve voltar ao trabalho semana que vem</p>
Muricy recebe alta e deve voltar ao trabalho semana que vem
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

Muricy teve problema com a arritmia cardíaca. Os três filhos (Fabíola, Muricy Junior e Fábio), além da sogra (Neusa) e sua mulher (Rose), pediram ao técnico para dar um tempo ao futebol. "A decisão vai ser sempre do Muricy, mas nós temos dito que ele anda muito estressado, precisando descansar. São quase 20 anos nessa profissão pesada de treinador, sem nunca parar", revelou a sogra ao jornal.

Neusa confirmou ao jornalista que a esposa tem pedido ao treinador para ficar mais tempo com a família e reiterou Muricy precisa de tranquilidade, já que segundo a família, o treinador ultimamente está muito nervoso. A sogra declarou também que os filhos temem que a cobrança possa prejudicar o treinador no futuro: "Ela bate na tecla de que o Muricy tem de respirar um pouco e dar uma parada boa", disse Neusa.

O comandante do Tricolor deverá voltar a rotina de trabalho na próxima segunda-feira. Antes disso, o técnico deverá ser submetido a uma avaliação médica neste fim de semana. Essa é a expectativa dos médicos que estão cuidando da saúde de Muricy. Braço-direito do treinador, o auxiliar técnico Tata acredita que o comandante não deve encerrar a carreira. O auxiliar apoia a decisao, os dois são amigos desde a infância. Muricy tem vínculo com o clube do Morumbi até o fim de dezembro de 2015: "Mas eu acho que o Muricy pode cogitar a ideia de tirar férias prolongadas com o São Paulo", finalizou Tata.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade