PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Presidente do Corinthians rechaça qualquer possibilidade de demissão de Lázaro após eliminação no Paulista

12 mar 2023 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians foi eliminado pelo Ituano, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena. Apesar da pressão em cima do técnico Fernando Lázaro, estreante em mata-mata no comando do Timão, o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, rechaçou a demissão do comandante.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Gazeta Esportiva

"Não existe a menor possibilidade de mudança. É um início de um trabalho que vem evoluindo e o time, infelizmente teve uma situação no primeiro tempo que acabou com a nossa eliminação", declarou Duílio, em zona mista, após a partida.

"Tive a conversa que tenho após todos os jogos, seja vitória ou derrota. É um grupo de jogadores, uma comissão, diretoria. Estamos todos juntos nas vitórias ou derrotas. Em relação a permanência, é um trabalho de dois meses, a gente está triste. No vestiário está todo mundo acabado, ninguém esperava ser eliminado hoje, tinha uma expectativa muito grande nesse campeonato, assim como o torcedor", completou o mandatário.

Sem Renato Augusto, lesionado, o Timão teve dificuldades ao longo de jogo. Os mandantes saíram atrás no placar, com gol de fora da área de Raí Ramos e empatou com um gol de cabeça de Paulinho. Nos pênaltis, Fábio Santos, Fagner e Gil desperdiçaram as cobranças.

Assim, o Timão dá adeus ao Campeonato Paulista com seis vitórias, cinco empates e duas derrotas. Agora, a equipe terá um período de treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro. O torneio tem início previsto para o dia 15 de abril. A equipe do Parque São Jorge estreia diante do Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade