0

Não há chance de Fagner defender o Corinthians em decisão

25 mar 2019
12h06
atualizado às 12h06
  • separator
  • comentários

Fagner está completamente descartado para a partida do Corinthians de quarta-feira, contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. As duas equipes empataram por 1 a 1 neste domingo e definirão a vaga às semifinais do Estadual na Arena de Itaquera.

Mesmo que o lateral direito não seja usado por Tite no amistoso da Seleção Brasileira contra a República Tcheca na terça-feira, o Corinthians não pensa em usar seu lateral direito ou fazer algum tipo de esforço, como por exemplo fretar um avião, para que Fagner chegue a tempo de ficar à disposição de Fábio Carille.

O Brasil jogará às 16h45 no horário de Brasília, o que representa 20h45 no horário local. A partida entre Corinthians e Ferroviária está marcada para às 21h30 da quarta-feira.

Além da inviabilidade, as boas atuações de Michel Macedo nos três últimos jogos dão tranquilidade ao Corinthians nesse momento de ausência de seu titular e um dos principais líderes do elenco.

Contra o Panamá, Tite iniciou o jogo com Fagner, que só foi convocado devido a lesão sofrida por Daniel Alves. A tendência é que Danilo seja escalado contra a República Tcheca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade