Gols de Ronaldo na final são assunto no São Paulo
Os dois gols de Ronaldo contra o Santos, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, repercutiram no mundo inteiro. No São Paulo não foi diferente. O atacante foi assunto na coletiva com os jogadores, logo após o treino desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.
» Sou o feliz do mundo, diz Ronaldo
» Corinthians não perde por 3 gols há 20 meses» Fifa diz que Ronaldo "afundou" o Santos
"Vi os gols, que foram bonitos. Mas na folga eu saí um pouquinho do futebol. É bom para voltar renovado para trabalhar. No primeiro, a defesa do Santos estava saindo e ele ficou um pouco atrás do zagueiro. Alguém deu condição e foi mérito dele. A defesa fez bem em sair rápido. No segundo, ele mostrou toda sua qualidade naquele gol", comentou o zagueiro Renato Silva.
Outro que falou sobre Ronaldo foi Dagoberto. O atacante porém, disse que não viu os gols, pois estava com a família. Mas ele aproveitou para falar sobre o confronto que decidirá o campeão paulista. Para ele, nada está decidido, mesmo com o Corinthians tendo vencido a primeira partida, na casa do rival.
"Difícil falar de outra equipe. Tudo pode acontecer no futebol. Eles estão vindo de vitória boa e vai ser difícil para o Santos. Pode chegar domingo e um do Santos fazer quatro gols. Do mesmo jeito, o Ronaldo pode marcar e o Corinthians ser campeão", afirmou o camisa 25 do São Paulo.
O time se prepara para as oitavas-de-final da Libertadores. A equipe se classificou em primeiro lugar no grupo 4 e aguarda a definição dos grupos para conhecer seu próximo adversário na competição.