Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

FPF produz programa de gincana sobre futebol para crianças

30 jan 2012 - 15h02
Compartilhar

Com produção da Federação Paulista de Futebol (FPF), o programa Futebol e Criança estreou no último dia 22 de janeiro na Rede Vida com um formato inovador. A atração é uma gincana infantil disputada entre escolas, onde o tema gira em torno do futebol como esporte, saúde e principalmente formador de cidadãos.

Semanal, o programa é exibido aos domingos, às 14h, com apresentação da jornalista Carolina Galan. O conteúdo apresenta jogos, brincadeiras e entrevistas com jovens promessas do futebol e atletas mais antigos.

Com um cenário estilizado lembrando um campo de futebol, com traves, redes, bolas e arquibancadas, a ideia do programa é levar às crianças e adolescentes algo diferente, com base em cultura, informação e orientação.

Apresentação do programa Futebol e Criança é de Carolina Galan
Apresentação do programa Futebol e Criança é de Carolina Galan
Foto: Teófilo Pereira / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra