1 evento ao vivo

Corinthians anuncia promoção e mulheres pagam meia contra o Oeste

14 mar 2019
15h03
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Corinthians divulgou uma promoção para a partida contra o Oeste, na Arena, neste domingo, às 16h (de Brasília). Em mais um ação relacionada à campanha #RespeitaAsMinas, que visa trazer o público feminino para o estádio, o Timão anunciou que as mulheres irão pagar meia-entrada em todo ingresso comprado via Fiel Torcedor, em um dos postos de venda de ingresso ou na bilheteria da Arena Corinthians.

"Com essa iniciativa o Corinthians mantém seu compromisso com a mulher e torna público a máxima de que lugar de mulher é onde ela quiser, e reforça o convite de que todas são bem-vindas na nossa casa", celebrou Edna Murad Hadlik, vice-presidente do Corinthians.

Além disso, os atletas entrarão em campo acompanhados exclusivamente por meninas e todas as ativações durante o jogo como o pré-aquecimento, desafio do intervalo e zona mista pós-jogo serão realizados com a presença de torcedoras. Logo após a execução do Hino Nacional, será estendido o bandeirão #RespeitaAsMinas.

Durante o intervalo da partida, todas as mulheres que levantaram uma bandeira no vídeo "Bandeira do Respeito", veiculado no Dia Internacional da Mulher, entrarão em campo tremulando as diferentes demandas impressas nas bandeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade