PUBLICIDADE

Coritiba empata com Athletico-PR e garante vaga na final do Paranaense

27 mar 2022 18h22
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, Coritiba e Athletico-PR se enfrentaram pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. No Couto Pereira, Alef Manga abriu o placar para os donos da casa e Pablo empatou em cobrança de pênalti.

Agora, o Coxa, que garantiu a classificação por ter vencido na ida por 2 a 1, espera o vencedor do duelo entre Maringá e Operário para saber o adversário da grande final. As equipes se enfrentam ainda neste domingo, às 18 horas (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, o Athetico pressionou em busca do gol para igualar o placar agregado, mas parou em defesa de Muralha. Santos também trabalhou.

Até que, aos 35 minutos, Alef Manga marcou mais uma vez no confronto e aumentou a vantagem do Coxa. O atacante recebeu assistência de Thonny Anderson e bateu forte para balançar as redes.

O segundo tempo começou com as equipes tendo boas chances e, consequentemente, os goleiros tendo destaque.

Aos sete minutos, Dani Bolt, do Furacão, cruzou e a bola bateu no braço de Willian Farias dentro da área. O árbitro marcou o pênalti e o volante foi expulso para o segundo amarelo. Pablo foi para a cobrança e igualou o placar.

O Furacão se laçou ao ataque e chegou perto do gol com Pedro Henrique e Pablo, obrigando Muralha a trabalhar. Alef Manga também conseguiu levar perigo, parando em defesa de Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade