PUBLICIDADE

Athletico-PR recebe Maringá após vencer clássico; Coxa busca recuperação

9 mai 2021 12h05
| atualizado às 12h05
ver comentários
Publicidade

O Athletico-PR recebe o Maringá nesse próximo domingo, às 18 horas (de Brasília). O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

O Furacão vem embalado, já que venceu o rival Coritiba nessa última quinta-feira por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe que vem atuando com o time de Aspirantes chegou à quinta colocação com 12 pontos, dois a menos que o líder Operário.

O Maringá por sua vez briga pela classificação e contra o rebaixamento. O time está na 10ª posição com oito pontos, dois a mais que o Rio Branco, primeira equipe da zona da degola. No entanto, também está próximo do Londrina, último time entre os classificados momentâneos para a próxima fase. Na última rodada, o time venceu o Cianorte por 1 a 0, fora de casa.

Londrina X Coritiba

O Coritiba busca sua recuperação após perder para o Furacão. Para isso, irá visitar o Londrina, domingo, também às 18 horas (de Brasília), no Estádio do Café. Apesar do resultado negativo no clássico, a equipe comandada por Gustavo Morínigo segue em boa situação na tabela, na segunda colocação, com 13 pontos.

O Londrina luta principalmente para garantir sua vaga na próxima fase do Estadual. O time está na oitava colocação com nove pontos, um a mais que Toledo e Maringá, que vêm logo atrás. No último jogo, a equipe venceu o Cascavel por 4 a 0, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade