Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Paranaense

Athletico derrota Andraus Brasil e encerra sequência sem vitórias

Athletico vence Andraus Brasil por 3 a 1, encerra sequência sem vitórias e sobe para a quinta colocação no Campeonato Paranaense

2 fev 2025 - 18h54
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: José Tramontin/Athletico / Esporte News Mundo

O Athletico derrotou o Andraus Brasil por 3 a 1, neste domingo (02), na Vila Capanema, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. Alan Kardec e Luiz Fernando marcaram no primeiro tempo, e João Cruz fechou o placar nos acréscimos, garantindo a vitória do Furacão e encerrando a sequência de quatro jogos sem vencer.

Com o resultado, o Athletico se coloca na quinta colocação, com 12 pontos. Na parte de baixo da tabela, o Andraus Brasil ocupa a 11ª posição, com 4 pontos, entrando na 5ª partida seguida sem vencer.

O JOGO

O Athletico começou em alta intensidade, dando a impressão de que teria um jogo tranquilo. Logo aos três minutos, Isaac bateu cruzado, o goleiro Denison deu rebote, e Alan Kardec completou de cabeça para abrir o placar. No entanto, o cenário mudou. O Andraus cresceu na partida e chegou ao empate aos 31 minutos. Hiago cobrou falta para a área, a defesa athleticana não conseguiu afastar, e Vinícius Kiss aproveitou a sobra para finalizar rasteiro e deixar tudo igual.

A virada quase veio dois minutos depois. Após uma boa troca de passes, Lucas Lourenço finalizou de primeira e obrigou Mycael a fazer uma grande defesa. O Andraus seguiu dominando as ações, mas quem marcou foi o Furacão. Aos 46 minutos, Luiz Fernando aproveitou uma falha na marcação, avançou pela esquerda e bateu forte da entrada da área para colocar o Athletico novamente em vantagem.

No segundo tempo, o Furacão tomou alguns sustos. Hiago bate forte em cobrança de falta, Mycael espalma para frente, e Luís Araújo, livre na sobra, finaliza por cima do gol, desperdiçando uma grande chance.

Nos instantes finais, aos 48, Falcão cruzou, e João Cruz finalizou para a defesa de Denison. No rebote, a bola bateu no próprio João Cruz e acabou nas redes, selando a vitória atleticana na Vila Capanema.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima quinta-feira (6), o Athletico encara o São Joseense, às 20h (horário de Brasília), na Ligga Arena, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, encerrando os jogos desta rodada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade