PUBLICIDADE

vc repórter: Paysandu e Remo tropeçam na Taça Estado do Pará

4 abr 2011 - 10h34
(atualizado às 11h10)
Publicidade

Na abertura do segundo turno do Campeonato Paraense, a Taça Estado do Pará, Paysandu e Remo tropeçaram. O Papão da Curuzu ficou no empate com o Castanhal, enquanto o Leão perdeu para o São Raimundo.

Em um dos jogos da abertura do segundo turno do paraense, o Cametá bateu o Independente por 3 a 2
Em um dos jogos da abertura do segundo turno do paraense, o Cametá bateu o Independente por 3 a 2
Foto: Antonio Cícero / vc repórter

O Paysandu, como campeão do primeiro turno, a Taça Cidade de Belém, já está garantido na final, então pode se dar ao luxo de poupar jogadores no estadual para focar o confronto contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Com um time modificado, o Papão visitou o Castanhal e Mendes marcou o gol que garantiu o 1 a 1, após Diguinho ter aberto o placar para o time da casa com um gol contra.

Já o Remo fez feio. Viajou até Santarém e perdeu por 3 a 1 para o São Raimundo, de virada. Wellington Silva abriu o placar para o Leão, mas dois gols de Leandro Guerreiro e um de Daniel decretaram a vitória da Pantera.

Nos outros jogos da abertura da Taça Estado do Pará, o Cametá, vice-campeão do primeiro turno, bateu fora de casa o Independente, por 3 a 2. Já a Tuna Luso venceu por 1 a 0 a Águia, com gol de Leandro.

O Paysandu agora se foca na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, 6, o Papão visita o Bahia, precisando de uma vitória simples ou qualquer empate com gols, já que na partida de ida ficou no empate em casa por 0 a 0. A partida vale vaga nas oitavas de final da competição.

O internauta Antonio Cícero, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Publicidade