0

Henrique destaca atuação do Cruzeiro em vitória contra o Tupi

16 mar 2019
21h18
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro venceu o Tupi por 3 a 0, na tarde deste sábado, em Juiz de Fora, e encostou no líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG, com 22 pontos. A vitória veio sem dificuldade para a equipe da capital e Henrique, capitão do time, falou sobre a partida e o bom volume de jogo do time.

"Nós lutamos o tempo todo. Tivemos um bom domínio de jogo e com tranquilidade construímos o placar. Poderíamos até sair com um resultado ainda mais elevado. Mas saímos de cabeça erguida e contentes. Todo o elenco está de parabéns", afirmou o camisa 8. 

Com um gol logo no primeiro minuto de jogo, o Cruzeiro só precisou administrar o resultado. O time até criou chances para sair de Juiz de Fora com uma goleada, mas Fred e Egídio, que marcaram na partida, acertaram a trave em duas oportunidades. A vitória foi importante para a Raposa, que chegou a 22 pontos e se igualou ao líder Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

"Estamos chegando em um momento em que a competição está se afunilando. Vamos nos preparando cada vez mais, ganhando mais força para que possamos cada vez mais estar melhores e conquistar o nosso maior objetivo, que é o título", completou Henrique.

Marquinhos Gabriel começou o jogo no banco, mas entrou no lugar de Rafinha, que sentiu dores na coxa direita, no fim do primeiro tempo. O jogador fez um bom segundo tempo e, ao lado de Fred, criou as melhores chances do jogo.

"A gente tem que se manter concentrado o tempo inteiro, não importa se começamos jogando ou não. As oportunidades podem aparecer em momentos inesperados, como foi o caso de hoje. Estamos sempre atentos no banco para que possamos estar preparados a qualquer momento para ajudar a equipe", destacou o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade