1 evento ao vivo

Odair prioriza trabalho com time reserva do Internacional

11 jan 2019
15h40
  • separator
  • comentários

No treinamento comandado nesta sexta-feira pelo técnico Odair Hellmann, no CT Parque Gigante a atenção foi dada para o time reserva do Internacional. Essa equipe deve ser usada no começo do Campeonato Gaúcho no dia 20 de janeiro contra o São Luiz, em Ijuí.

Como não havia opções na lateral-direita, o meia Richard foi improvisado na função. A defesa acabou sendo composta por Klaus, Emerson Santos e Uendel. Já o setor do meio-campo contava com a seguinte formação: Lindoso, Camilo, Guilherme Parede, Wellington Silva e Rafael Sobis. O ataque era constituído apenas pelo centroavante Jonatan Alvez.

Eles enfrentavam o terceiro time que foi formado por: Daniel; Bruno José, Roberto, Bruno Fuchs e Ramon; Rithely, Nonato, Sarrafiore, Juan Alano e José Aldo; Pedro Lucas. Por último aos titulares também receberam um cuidado especial e a equipe tinha Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson, Patrick e D'Alessandro; Nico López e Pottker.

O elenco do Inter retorna aos trabalhos agora à tarde e terá como ênfase a parte física novamente no CT. Fora do campo, os dirigentes colorados negociam as contratações do zagueiro Messias e do volante Matheus Galdezani.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade