1 evento ao vivo

Internacional empresta meia Lucas Lima ao Sport

5 mar 2013
17h29
atualizado às 17h53
  • separator
  • comentários

A direção do Internacional acertou o empréstimo do meio-campista Lucas Lima para o Sport Recife. O jogador, que estava treinando no time Sub-23 e havia sido reintegrado recentemente ao elenco principal para trabalhar com o técnico Dunga, agora vai atuar pela equipe pernambucana até o fim do ano.

Lucas Lima será jogador do Sport
Lucas Lima será jogador do Sport
Foto: Alexandre Lops/Internacional / Divulgação

"Estamos finalizando esta negociação agora. Em um primeiro momento o Sport tentou o Thiago Humberto, mas definiu por levar o Lucas Lima", disse o executivo de futebol colorado, Newton Drummond.

O empréstimo faz parte de um acordo firmado entre os times no inicio deste ano. O Sport estava com o atacante Gilberto, que pertence ao Inter, emprestado até maio. Como o clube pediu o retorno dele antes do término do contrato, a direção aceitou emprestar outro jogador ao time de Pernambuco como compensação.

Pelo lado do Sport, o dia foi de novidades. Além de Lucas Lima, o clube aproveitou entrevista coletiva realizada nesta tarde de terça-feira para oficializar a efetivação de três profissionais dos quadros do clube como os novos responsáveis pelo departamento de futebol,

“Marcos Amaral deixa o amadorismo e foi realmente oficializado como diretor executivo do futebol do Sport e o nosso coronel (Adelson) Wanderley é nosso gestor do futebol e Gustavo Bueno é o gerente na parte técnica”, explicou Luciano Bivar, presidente do clube.

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • comentários
publicidade