1 evento ao vivo

Fortaleza acerta com atacante Waldison, ex-jogador do Central

27 abr 2012
19h50
atualizado às 20h09

A diretoria do Fortaleza segue reforçando a equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, a cúpula de futebol tricolor confirmou a contratação do atacante Waldison, que estava atuando no Central de Caruaru, e era um sonho antigo da diretoria leonina. Com o encerramento da participação da equipe pernambucana no Estadual, o jogador acertou os detalhes da transferência durante a semana.

O atleta, de 27 anos, brigará pela posição com Cléo, Rômulo, Jaílson, Marcelo Régis, Romarinho e Ray, esse última se recupera de uma lesão. Na manhã desta sexta, o jogador esteve no departamento médico do clube, para se submeter a alguns exames. Sua apresentação para a imprensa está marcada para a próxima segunda-feira, na qual Waldison fará seu primeiro treino com bola, juntamente com os demais jogadores do elenco.

Em quinze jogos disputados em 2012, o atacante balançou as redes apenas quatro vezes. No entanto, seu estilo de jogo chamou bastante atenção do técnico Nedo Xavier, que já trabalhou com ele em 2011, no Boa Esporte, de Minas Gerais, e fez questão de contar com o jogador durante para o restante da temporada.

Com a chegada de Waldison, a diretoria do Fortaleza apresentou seu quinto reforço para a Terceira Divisão. Porém, ainda pode-se esperar a chegada de mais um zagueiro, um meia e um lateral, que, até o final da próxima semana, já deverão ser apresentados no Pici. O nome do lateral Boiadeiro, que atualmente está afastado do elenco do Bahia, ganha força e o jogador deve ser o novo lateral-direito da equipe tricolor.

Fonte: Lancepress!
publicidade