1 evento ao vivo

Apresentado na Chape, Júnior Santos destaca carinho da cidade

22 fev 2018
18h02
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, a Chapecoense apresentou o atacante Júnior Santos como novo reforço para a sequência da temporada. O jogador estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, onde jogou por nove temporadas.

Apresentado na Arena Condá, o atleta garantiu estar bem a vontade no clube: "As pessoas me receberam muito bem, com muito carinho. É uma cidade que acolhe bem as pessoas e comigo não foi diferente, estou me sentindo em casa", afirmou o atacante. Júnior Santos aproveitou para destacar o que tem encontrado no novo clube: "Tudo o que me falaram sobre a Chapecoense é verídico", disse o jogador.

Rui Costa, diretor executivo da Chape entregou a camisa 39 para o atacante, e frisou que o atleta tinha proposta melhor para seguir na Coréia do Sul, mas o desejo de compor o time catarinense pesou na decisão final: "É mais um atleta que escolheu estar na Chapecoense. É muito importante que neste vestiário entrem aqueles que realmente queiram estar aqui", destacou o dirigente.

Mesmo passando muito tempo em um futebol completamente diferente do brasileiro, Júnior Santos acredita que a readaptação não será um problema: "A qualidade técnica no Brasil é maior, mas o ritmo é mais lento que no futebol sul coreano. Meu corpo e minha mente estão adaptados a mais velocidade, creio que não vou ter problemas na adaptação", frisou o atleta.

Dentro de campo, a Chape está em segundo lugar no Campeonato Catarinense, com 20 pontos conquistados, um a menos em relação ao líder Figueirense. Os comandados de Gilson Kleina jogam neste domingo, na Arena Condá contra o Concórdia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade