Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Botafogo se prepara para notícia ruim: 40 dias sem Jefferson

9 abr 2015 - 02h11
(atualizado às 07h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Renê Simões ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Jefferson nas semifinais do Campeonato Carioca, a partir deste sábado, diante do Fluminense. Nesta quinta-feira, o jogador da Seleção Brasileira será examinado e a tendência é de que ele seja submetido a uma artroscopia no joelho direito, mas as previsões do departamento médico não são otimistas. Tudo indica que Jefferson vai ficar fora da equipe por 40 dias.

O treinador alvinegro lamentou o problema com seu capitão, mas disse que tem confiança absoluta no reserva Renan, que vem apresentando bom desempenho desde que assumiu o gol da equipe de General Severiano. Renê Simões ainda vai esperar uma definição sobre a situação do volante Marcello Mattos e do atacante Rodrigo Pimpão, que estão em recuperação de lesões musculares.

Jefferson teve que se esticar todo para evitar um gol contra de Diego Giaretta
Jefferson teve que se esticar todo para evitar um gol contra de Diego Giaretta
Foto: Marcello Dias / Futura Press

Os jogadores do Botafogo acompanharam os últimos minutos da partida do Flamengo contra o Nova Iguaçu pelo celular de uma repórter de uma emissora de TV. Depois de confirmada a conquista da Taça Guanabara, os alvinegros improvisaram uma comemoração e desfilaram pelo gramado com a Taça Guanabara conquistada em 2010.

O troféu foi levado para o Engenhão pelo vice-presidente administrativo do Botafogo, Anderson Sales, que trouxe a taça que estava sala de troféus da sede de General Severiano, e a deixou no carro, esperando o resultado da rodada. Ele disse ter levado o troféu ao Engenhão porque tinha uma confiança muito grande na conquista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade