2 eventos ao vivo

Sertãozinho e Marília perdem e permitem disparada do São Bento

16 mar 2013
22h23

Depois da vitória do São Bento contra a Francana no jogo da manhã, os outros postulantes ao título, Sertãozinho e Marília, entraram pressionados na noite deste sábado, mas ambos perderam seus respectivos jogos.

O Sertãozinho, vice-líder da Série A3 do Campeonato Paulista, foi derrotado fora de casa por 1 a 0 pelo Itapirense. Saulo marcou o único gol da partida, aos 25 minutos do segundo tempo.

Com isso, o Sertãozinho permanece com 23 pontos na tabela, enquanto o São Bento tem 27. Já o Itapirense chegou ao quinto lugar na competição, agora com 19.

O terceiro colocado da Série A3 também saiu de campo com um placar amargo neste sábado. Fora de casa, o Marília foi goleado por 4 a 1 pelo Guaçuano. Diego Campos e Faísca fizeram dois gols cada um no confronto. Os visitantes só descontaram nos minutos finais, com Gustavo.

Assim, o MAC continua com 21 pontos na classificação, desperdiçando a chance de ultrapassar o Sertãozinho. O Guaçuano, por sua vez, segue em situação perigosa, pois tem 11, na zona de rebaixamento.

Confira os resultados deste sábado:
São Bento 2 x 1 Francana
União São João 1 x 3 Inter de Limeira
Guaçuano 4 x 1 Marília
Itapirense 1 x 0 Sertãozinho
Barretos 0 x 0 São Vicente

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade