1 evento ao vivo

Paulistano bate Franca em casa e embala quarto triunfo seguido

27 fev 2014
20h48

Paulistano e Franca se enfrentaram na noite desta quinta-feira, em São Paulo, embalados por sequências de três triunfos e colocando seus bons momentos à prova. Melhor para o time da capital, que venceu por 96 a 86 e acabou com a sequência do rival, aumentando seu próprio embalo na competição.

O destaque da partida saiu do banco de reservas do Paulistano. César acertou cinco cestas e três pontos e, com 17 tentos marcados, foi decisivo na reta final. O cestinha do time e da equipe foi Holloway, com 27 pontos.

Do lado do Franca, o destaque foi Paulão Prestes. Seus 22 pontos, porém, não foram capazes de impedir a derrota da equipe do interior de São Paulo.

Com o triunfo, o Paulistano mantém a vice-liderança do NBB, agora com 18 vitórias e sete derrotas. O Franca, por sua vez, com 11 vitórias e 13 derrotas, é o 10º e pode perder posições no complemento da rodada, mas não corre o risco de ficar de fora da zona de classificação para os playoffs.

O próximo jogo do Paulistano é contra o Brasília, no Distrito Federal. Já o Franca encara o Minas, em casa, na próxima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade