0

Ituano empata com Atlético Sorocaba em casa e se complica

8 mar 2014
20h39
atualizado às 21h02
  • separator
  • comentários

Precisando da vitória para encaminhar sua classificação, o Ituano não foi capaz de triunfar jogando em casa, no Estádio Novelli Júnior, na noite deste sábado. Pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, o clube de Itu empatou com o Atlético Sorocaba por 1 a 1 e agora terá que torcer para o Corinthians não vencer no domingo, para não perder sua vaga nas quartas de final. O gol do clube local foi marcado por Anderson Salles, enquanto que Alex William fez para os visitantes.

Equipe de Itu pode ser ultrapassada pelo Corinthians
Equipe de Itu pode ser ultrapassada pelo Corinthians
Foto: Miguel Schincariol / Ituano/Divulgação

O resultado deixou o Ituano com 22 pontos, ocupando a segunda posição do Grupo B da competição, apenas duas unidades à frente do Corinthians, que joga no domingo contra o São Paulo. O Atlético Sorocaba é o quinto da Chave A, com 10, fazendo parte da zona de rebaixamento do torneio, já que é o 18º na classificação geral.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Ituano enfrenta o São Paulo no domingo da semana que vem, no Morumbi. No sábado, o Atlético Sorocaba terá pela frente o XV de Piracicaba, jogando em casa, no Estádio Walter Ribeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade