3 eventos ao vivo

Com dois de Alexandro, Penapolense derrota o Paulista de Jundiaí

11 fev 2014
21h27
atualizado às 22h25
  • separator
  • comentários

O Penapolense continuou com a boa campanha no Campeonato Paulista e venceu mais uma nesta terça-feira. A equipe de Penápolis derrotou o Paulista por 2 a 1, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os gols da vitória foram marcados por Alexandro, enquanto que David descontou para os donos da casa.

O Penapolense é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos, estando classificado no momento para as quartas do torneio. Lanterna da chave C, o Paulista conquistou apenas duas unidades, fazendo parte da zona de rebaixamento da competição.

No próximo domingo, o Penapolense enfrenta o Santos jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. No mesmo dia, o Paulista visita o Linense no Estádio Gilbertão, em Lins.

O Penapolense inaugurou o placar aos 34min do primeiro tempo. Washington cruzou na medida para o cabeceio firme do atacante Alexandro. O goleiro Juliano chegou a tocar na esférica, mas não pôde evitar o tento. No minuto seguinte ao gol do Penapolense, o Paulista retrucou e empatou o jogo. Autor de todos os gols do time de Jundiaí no Estadual, David bateu cruzado e balançou as redes do rival.

Quem entrou bem na partida foi Douglas Tanque. Em sua primeira jogada, o atacante cruzou para trás e deixou Alexandro livre para marcar seu segundo gol, aos 15min do segundo tempo. A partida ainda contou com duas expulsões do lado jundiaiense. Receberam o vermelho o zagueiro Emerson, que parou um contra-ataque, e o lateral Raul, que deu uma entrada criminosa em Liel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade