3 eventos ao vivo

Apagão interrompe a final do Campeonato Capixaba

28 abr 2012
19h48
atualizado às 22h11

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Capixaba começou na tarde deste sábado, mas o vencedor será conhecido somente domingo, quando a partida terá continuidade, em Colatina. Ela foi interrompida aos 22min do segundo tempo, por falta de energia. No momento do apagão, o Conilon vencia o Aracruz por 2 a 1.

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

Os torcedores, os times e a arbitragem bem que tentaram esperar pelo retorno da energia. Em vão. Alguns refletores chegaram a ser ligados, mas não funcionaram em sua totalidade, o que determinou o desligamento e o adiamento da partida. Enquanto a torcida deixavam o estádio, técnicos trabalhavam no Estádio Justiniano de Mello para tentar identificar o problema.

O restante do duelo será neste domingo, às 16h, com portões abertos. O Conilon, que saiu na frente, terá cerca de 25 minutos para assegurar a vitória.

Neste sábado, o placar foi aberto por Edu, aos 25min do primeiro tempo. Euller empatou para o Aracruz aos 50 segundos do segundo tempo, mas o placar não durou muito tempo. Aos seis minutos, Leo colocou o Conilon novamente na frente.

Campeonato Paulista - Série A2
O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas são narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade