2 eventos ao vivo

Márcio justifica revés na estreia: "Ainda estamos na pré-temporada"

21 jan 2014
18h42

A derrota para a Aparecidense na estreia no Campeonato Goiano ainda reflete no Atlético-GO. Tanto é que o experiente goleiro Márcio elegeu uma culpada para o revés: a pré-temporada. De acordo com ele, o elenco rubro-negro ainda não tem ritmo de jogo, assim como boa parte dos outros grandes do Brasil.

"Acho que ainda estamos na pré-temporada. Acho que a gente vai começar a melhorar com os jogos mesmo, porque não temos tempo. O calendário é cruel, há pouco tempo de preparação. Muitos times grandes empataram ou perderam na estreia", lembrou Márcio.

E, de fato, o arqueiro tem certa razão. No Rio de Janeiro, o Fluminense foi surpreendido e acabou caindo para o Madureira - Vasco e Botafogo empataram. Já em São Paulo, o Tricolor foi derrotado pelo Bragantino. No Sul, Coritiba e Grêmio foram outras vítimas.

Antes do jogo contra o Goianésia, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada, Márcio projetou: "Sabemos que tudo vai se encaixar, porque estamos fazendo por onde. Acredito no trabalho do professor Marcelo. Não precisamos dar show, mas sim vencer", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade