3 eventos ao vivo

Já classificado pelo Grupo C, Goiânia empata com Catanduvense

10 jan 2015
13h20

Com o único classificado do Grupo C já definido, Catanduvense e Goiânia entraram em campo neste sábado pela última partida da primeira fase da Copa São Paulo. As duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1. O Goiânia já estava garantido na próxima fase, pois era líder do grupo com seis pontos após vencer os dois jogos contra Náutico e Ponte Preta.

Já o Catanduvense, por sua vez, não conseguiu vencer nenhuma das equipes e tinha apenas dois pontos na tabela. A equipe do interior paulista sequer via a chance de brigar por uma vaga na próxima fase, na qual apenas os seis melhores segundos colocados se classificam.

Na partida, o Goiânia apresentou mais chances de perigo ao ataque do Catanduvense e marcou aos 42 minutos, com gol de Paraiba. Já no segundo tempo, a equipe de Catanduva atuou de forma mais ofensiva e conseguiu igualar o placar aos 28 minutos com o jogador Everton.

Com o resultado, o Goiânia termina a fase inicial como primeiro colocado, com sete pontos, enquanto o Catanduvense fecha em segundo lugar, com três pontos. Ponte Preta e Náutico, também eliminadas da competição, se enfrentaram às 11h no estádio Silvio Salles. O Náutico venceu a partida por 1 a 0 com gol de Igor Neves.

Classificado, o Goiânia terá como adversário da segunda fase o Linense, primeiro colocado do Grupo D.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade