PUBLICIDADE

Dirigente do Goiás é procurado pelo Internacional e se diz surpreso

5 dez 2013 16h11
Publicidade

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, foi procurado pelo Internacional para ser o novo diretor de futebol do clube gaúcho. Segundo o dirigente, a proposta ainda não é oficial.

Contente por ter seu nome lembrado, Segurado estaria "concorrendo" com Rodrigo Caetano, do Fluminense, e Felipe Ximenes, do Coritiba. Ele disse estar surpreso com as várias ligações que tem recebido de Porto Alegre, embora garanta que nenhuma delas é relacionada ao Inter.

De acordo com o Portal 730, de Goiás, Marcelo sabe que é um dos preferidos do colorado. "O que eu sei é que parte da diretoria me vê com bons olhos. Eu fico muito envaidecido com isso e mesmo já tendo havido o contato, o meu foco é o Goiás Esporte Cuble", afirmou.

Sua função como superintendente de futebol começou em 2011 e uma de suas primeiras atitudes no cargo foi a contratação do atual técnico esmeraldino, Enderson Moreira.

Enderson Moreira - O comandante passou por um procedimento cirúrgico na tarde da última quarta-feira e tudo saiu conforme o esperado. Endesron receberá alta nesta quinta-feira, mas não comandará o Goiás no duelo contra o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Quem assume a função é Luís Fernando Flores, auxiliar técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade