2 eventos ao vivo

Atlético-GO apresenta zagueiro Alex Lima e volante Eusébio

9 jan 2014
19h51

Nesta quinta-feira, o Atlético-GO apresentou seus primeiros reforços para a temporada de 2014. São eles: o zagueiro Alex Lima, ex-Avaí, e o volante Eusébio, que estava no Ceará. Os jogadores, que já treinavam com o plantel do Dragão, assinaram por um ano com o clube rubro-negro.

Quando questionado sobre suas características, o zagueiro Alex Lima foi enfático: "Não sou tão alto, mas costumo suprir isso com um bom posicionamento. De vez em quando, também subo ao ataque para ajudar o time. Minhas principais virtudes são a força, a vontade e a velocidade, que sempre é um diferencial para o defensor", afirmou.

Por sua vez, Eusébio celebrou a chegada ao novo clube: "Há dois anos atrás, o Atlético-GO tentou me contratar, mas não deu certo. Desta vez, consegui vir por empréstimo. Já estava no Ceará há bastante tempo e era hora de respirar novos ares. O clube está montando um elenco forte e vamos dar alegrias ao torcedor no Estadual", ressaltou.

Diretor de futebol do clube, Adson Batista fez questão de exaltar os reforços: "O Eusébio é um sonho antigo da diretoria. Sempre tivemos interesse em trazê-lo. Já o Alex Lima é um zagueiro muito competitivo. Jogou quase todo Campeonato Brasileiro da Série B pelo Avaí, onde fez grande campanha. São jogadores que se encaixam no nosso perfil de reformulação. São contratações pontuais e espero que sejam muito felizes aqui conosco", discorreu.

O mandatário ainda afirmou que as negociações pelo centroavante Léo Gamalho, ex-Ceará e ASA-AL, seguem em andamento. Jogador da mesma posição, Júnior Viçosa, ex-Grêmio e Goiás, treina no Atlético-GO, mas ainda não foi apresentado oficialmente pela diretoria.

A equipe rubro-negra estreia no Campeonato Goiano no dia 19 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), diante da Aparecidense, fora de casa, no estádio Aníbal Toledo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade