0

Mancini analisa time e aponta erros do Vitória na derrota para o Bahia

4 abr 2018
15h48
  • separator
  • 0
  • comentários

No Ba-Vi de ida da final do Campeonato Baiano, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, suspenso, não pôde comandar a equipe na beira do campo e assistiu o Bahia derrotar seu time em um dos camarotes da Fonte Nova. Como um "torcedor", Mancini ficou muito mais agitado do que como técnico, mas disse que foi uma boa forma para analisar a atuação do time.

"Eu fico muito mais nervoso e ansioso. Xingo, grito e muito mais. Atitude natural de quem está distante", disse.

Da arquibancada, Mancini conseguiu ver alguns erros de seus jogadores com mais clareza. "Assim como torcedor, eu não gostei de muitas coisas na equipe. Fizemos um primeiro tempo bom até o momento da não expulsão".

No desempenho geral, o comandante do Rubro-Negro Baiano apontou falhas em diversos setores.

"Vi muitos erros de passe da equipe, perdemos a concentração na saída de bola e acredito que os laterais poderiam participar mais. Os dois volantes decaíram no segundo tempo, o ataque oscilou muito e Nickson, que vinha de bons jogos, ficou abaixo. Estamos atentos a tudo isso", analisou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

Diante de sua torcida, que deverá lotar o Barradão, o Vitória precisará vencer o arquirrival Bahia para conquistar tricampeonato Baiano. A partida está programada para às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade