2 eventos ao vivo

Guto pede atenção para elenco "bem montado" do Fluminense de Feira

26 jan 2018
16h21
  • separator
  • comentários

O Bahia irá enfrentar o Fluminense de Feira no sábado e o treinador Guto Ferreira chamou a atenção para a qualidade do adversário do Esquadrão de Aço. Em duas rodadas do Campeonato, o Tricolor tem uma vitória e uma derrota.

"Sabemos que a equipe do Fluminense (de Feira) foi bem montada. O Evandro procurou pinçar dentro do interior de Pernambuco, dentro do interior da Bahia, jogadores de qualidade, jogadores dentro do perfil do Fluminense, interessantes e jogadores experientes. Acredito, pelo menos em termos de nomes, ele montou uma boa equipe. Temos que fazer um grande jogo e superar como a gente conseguiu superar a equipe que, na minha concepção, jogou o melhor futebol dos (nossos) três jogos, que foi o Jacuipense", declarou.

Além disso, Guto Ferreira elogiou o gramado do Estádio Pituaçu, que será o palco da partida válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano, no sábado, às 17 horas (de Brasília).

"O gramado está espetacular, muito bom a nível de visão daqui de fora. Sempre foi um gramado muito bom. Ano passado, em que pese a dificuldade dos shows que tinham aqui, o gramado ainda assim mantinha certa qualidade. A gente espera que amanhã isso possa jogar a nosso favor"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade