PUBLICIDADE

Giro dos Estaduais: Chape reassume a ponta do Catarinense, e Santa Cruz arranca empate no clássico contra Sport

14 mar 2021 21h15
| atualizado às 21h15
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, a Chapecoense derrotou o Criciúma por 1 a 0, fora de casa, e reassumiu a liderança da competição, com nove pontos, dois a mais que o vice-líder Joinville.

O tento decisivo da partida saiu dos pés de Perotti, aos 17 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Mateus Anderson teve uma chance de ouro de deixar tudo igual em cobrança de pênalti, mas João Paulo fez a defesa.

Tudo igual no Clássico das Multidões

Em Recife, o clássico entre Santa Cruz e Sport, válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, terminou empatado em 1 a 1 no Arrudão. Ainda no primeiro tempo, Mikael abriu o placar para o Leão com um golaço, mas Pipico deixou tudo igual já aos 38 minutos da etapa final.

Com o resultado, ambas as equipes desperdiçaram a chance de assumir a liderança do Estadual. No momento, o líder é o Náutico, com os mesmos seis pontos do Salgueiro, que é o vice-líder. O Santa Cruz está em terceiro, com cinco, enquanto o Sport está em quarto, com quatro.

Goiás perde os 100%

Pela quarta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás foi derrotado por 3 a 0 pela Aparecidense, fora de casa. Alex Henrique, Cardoso e Alisson Taddei foram os autores dos gols no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Com o resultado, o Camaleão assumiu a ponta do Grupo B, com oito pontos. Já o Esmeraldino caiu para a terceira colocação, com seis.

Clássico alagoano equilibrado pela Copa do Nordeste

Neste domingo, no Estádio Rei Pelé, CSA e CRB travam um clássico pela terceira rodada da Copa do Nordeste de 2021. Norberto abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo, mas Diego Ivo deixou tudo igual na etapa complementar.

Dessa forma, o CRB está na terceira posição do Grupo A, com quatro pontos. Já o CSA está apenas em sexto do Grupo B, com três.

Briga acirrada pela ponta do Baiano

Líder do Campeonato Baiano, com nove pontos, o Atlético-BA venceu o Doce Mel por 3 a 0 neste domingo, pela quinta rodada do torneio. Victor, Ronan e Reinaldo marcaram os tentos da partida.

Na vice-liderança está o Juazeirense, que também venceu nesta tarde. A equipe de Juazeiro contou com gol de Patrick para derrotar o Bahia de Feira por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade