Após 10 anos, Iarley acerta retorno ao Paysandu

8 jan 2013
21h17 atualizado às 21h27
0comentários
21h17 atualizado às 21h27
Publicidade

O Paysandu acertou nesta terça-feira o retorno de um dos jogadores mais importantes da história do clube: o meia-atacante Iarley. O veterano, que completará 39 anos de idade no próximo mês de março, será apresentado à torcida já no final de semana.

Iarley deixou o Goiás para reforçar o Paysandu
Iarley deixou o Goiás para reforçar o Paysandu
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

Iarley defendeu o Paysandu na participação da equipe na Copa Libertadores da América de 2003, marcando o gol da surpreendente vitória por 1 a 0 sobre o Boca Juniors, na Bombonera, pela ida das oitavas de final. No jogo de volta, porém, os argentinos conseguiram a classificação com uma vitória por 4 a 2 no Estádio do Mangueirão.

Depois do gol na Bombonera, Iarley foi contratado pelo próprio Boca Juniors e caindo nas graças da torcida argentina. Ele ainda defendeu clubes como Internacional e Corinthians depois de retornar de Buenos Aires.

"É com muita alegria e confiança que volto ao Paysandu para vestir novamente a camisa 7", destacou Iarley. "Espero voltar a trazer felicidade para esta imensa e apaixonada torcida", acrescentou o meia-atacante, que defendeu o Goiás nos últimos dois anos.

A apresentação de Iarley foi marcada para a manhã de domingo, antes da partida entre Paysandu e São Francisco, pela primeira rodada do Campeonato Paraense. O confronto está agendado para as 10h (locais, ou 11h de Brasília).

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade