Esposa de Bruno Silva, ex-Botafogo, anuncia fim do relacionamento e diz ter sofrido agressões e traições
Andressa Marinho estava ao lado do volante há 8 anos. Eles são pais de Bruno Jr e Paolo
Esposa de Bruno Silva, ex-Botafogo, Andressa Marinho anunciou o fim do relacionamento, acusando o atleta de agressões, traições e comportamento inadequado durante os 8 anos de união.
Andressa Marinho, esposa de Bruno Silva, ex-Botafogo, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 25, para comunicar o fim do relacionamento com o atleta do Rio Branco-ES. Segundo ela, Bruno já a agrediu e, no último final de semana, foi a uma casa de prostituição com colegas de equipe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Foram 8 anos, não foram anos fáceis. Eu fui traída por esse homem lindo muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito (...) Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher", desabafou.
O órgão comprometido a que ela se refere é a genitália de Bruno Silva. Em setembro de 2024 ele foi diagnosticado com um câncer na região. Publicamente, o atleta citava ter a doença na virilha, mas Andressa afirmou ser em uma área ainda mais íntima.
"Mas ele, um homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso!", disse Andressa na publicação.
Durante o último fim de semana, a equipe de Bruno Silva visitou a Inter de Limeira-SP no interior do estado e perdeu na disputa das oitavas de final da Série D, sendo eliminado e postergando o sonho de ascender à terceira divisão. A cidade fica a cerca de 50 minutos do local em que, segundo Andressa, teria acontecido o adultério.
No texto, ela fala ainda que se dedicou e prolongou a relação para permitir que seus filhos pudessem ser criados pelo pai.
"Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga", afirmou.
A assessoria do atleta respondeu ao Terra que não conseguiu contato com Bruno Silva desde o ocorrido. As contas nas redes sociais de ambos os envolvidos foram privadas para novos seguidores. Até a última atualização desta reportagem não houve um posicionamento oficial do lado do jogador ou do clube que ele faz parte.
Em uma entrevista à coluna "Meu Jogo" publicada neste sábado, 23, Bruno diz que a esposa foi peça fundamental na sua recuperação da cirurgia e que não se imaginaria na ausência de Andressa.
"Eu passei uns dois meses em casa que se eu contar ninguém acredita. Com sonda e com dreno, minha esposa me ajudava com tudo. Deus em primeiro lugar e minha mulher em segundo", afirmou.