0

Em má fase, Cruzeiro mira reação contra a Chapecoense no Independência

Estacionado nos seis pontos, time mineiro não ganha há três semanas, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão

26 mai 2019
15h25
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro vive o seu pior momento na temporada. Sem vencer há quatro jogos e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão, o time de Mano Menezes espera espantar a má fase neste domingo, quando recebe a Chapecoense, às 19 horas, no Independência, em Belo Horizonte, pela sexta rodada.

No Brasileirão, o Cruzeiro vem de derrotas para Fluminense (4 a 1) e Internacional (3 a 1). Estacionado nos seis pontos, o time não ganha há três semanas, quando bateu o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão.

Diante da necessidade de vencer para amenizar a crise que foi instalada na Toca da Raposa, Mano Menezes vai escalar o que tem de melhor à disposição. O lateral-direito Orejuela, com uma lesão no joelho, é o único desfalque.

A semana foi bastante movimentada no clube celeste depois da goleada sofrida para o Fluminense. Surgiram boatos de elenco rachado e boicote a Mano Menezes. Tudo foi descartado pelos jogadores. A diretoria, inclusive, colocou os mais experientes para falarem com a imprensa, como o goleiro Fábio, o zagueiro Léo, o volante Henrique e o lateral Egídio, nos últimos dias.

"Não temos dúvidas no grupo. Temos um grupo muito forte, muito experiente, e certamente vamos sair dessa situação. Estamos de cabeça em pé, trabalhando firme e forte. Essa semana mostramos um volume de treinamento significativo e tenho certeza que domingo faremos um grande jogo", afirmou Egídio.

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade