Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em crise com Messi, Luis Enrique nega ultimato do Barcelona

7 jan 2015 - 11h18
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, garantiu nesta quarta-feira que não recebeu nenhum ultimato da diretoria do clube, e também que não tem problema com qualquer jogador do elenco, incluindo Lionel Messi.

"Mantenho a mesma relação que tinha no início da temporada com todos os jogadores. Não houve mudança", garantiu o comandante, negando as informações da imprensa espanhola sobre a má relação com o camisa 10.

Sobre a permanência no comando da equipe, Luis Enrique admitiu que quem ocupa cargo como o dele, "sempre depende de resultados", mas que se sente respaldado pelo clube e pelos atletas.

O espanhol, que foi jogador do Barcelona, ainda afirmou que "nem confirma, nem desmente" as informações sobre problemas no clube, mas que estas questões são debatidas internamente.

"As coisas que fazem parte da equipe, sempre devem ficar no vestiário. Não dou informações sobre o que acontece no vestiário", garantiu o treinador.

Quanto a saída do diretor de futebol e ex-companheiro de clube e seleção, Andoni Zubizarreta, Luis Enrique admitiu certa tristeza, e também que isso, pessoalmente, o enfraquece.

"Não só porque me trouxe, mas porque ele e seus auxiliares são pessoas muito preparadas, de um nível altíssimo e que fizeram um grande trabalho. São pessoas leais", garantiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade