Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em carta aberta, Di María explica motivos de sua saída do Real Madrid

26 ago 2014 - 15h47
Compartilhar

O meia Di María, que foi confirmado nesta terça-feira como jogador do Manchester United, divulgou uma carta aberta através do diário espanhol "Marca". No texto, o argentino explica os motivos que o fizeram deixar o Real Madrid.

Em suas palavras, o jogador deixa claro que não tinha vontade de deixar o clube. No entanto, Di María afirma que se sentiu desprestigiado pela diretoria merengue.

Veja os texto na íntegra:

"Estimado madridismo,

Meu ciclo no Real Madrid chegou ao fim. É impossível mensurar tudo o que vivi nestas linhas, porém esta carta serve para comunicar o que sinto no momento da minha despedida. Nestes quatro anos que tive a honra de vestir esta camisa, não sinto mais que orgulho por tudo o que passei e consegui junto de meus companheiros.

Lamentavelmente hoje tenho que ir, porém quero deixar claro que esse nunca foi o meu desejo. Como qualquer pessoa que trabalha, sempre querto progredir. Depois de conquistar a Décima, fui para a Copa do Mundo com a esperança de receber um gesto da direção, algo que nunca chegou. Falaram muitas coisas e muitas mentiras. Sempre quiseram atribuir a mim a iniciativa de sair do clube, porém não foi assim. Lamentavelmente não agrado a alguém. O único que pedi foi algo justo. Há muitas coisas que eu valorizo, muitas delar nada tem a ver com salário. Espero encontá-las no Manchester United, um dos maiores clubes do mundo, com o qual espero fazer história.

Tive a sorte de dividir o vestiário com jogadores fantásticos, que foram inclusive melhores companheiros. Acredito que essa foi a chave para conseguir a Décima. Quero pedir desculpas pelas vezes que errei, dentro ou fora de campo. Nunca foi minha intenção prejudicar a ninguém. Suei esta camisa cada jogo como se fosse o último. Havia ocasiões que as coisas saiam bem, e outras que não. Porém o que posso assegurar é que sempre deu tudo de mim.

Quero agradecer à Espanha por tudo o que me deu e, em especial, por permitir que minha filha nacesse nesta terra. E de maneira muito particular às pessoas do Hospital Montepríncipe, que sempre vou levar no meu coração. Minha mulher, minha filha e eu estaremos eternamente agradecidos. Também aos meus companheiros, que me deram seu apoio sempre, nas horas boas e ruins, às distintas comissões técnicas com as quais trabalhei e também a todas as pessoas que trabalham no dia-a-dia do clube, com as quais guardo uma grande relação.

Desejo que o Real Madrid tenha uma grande temporada e consiga os objetivos que este clube sempre busca. Levarei sempre na minha memória esse momento na Supercopa, em que entrei no Bernabéu e recebi da torcida um carinho imenso. Muito obrigado. Todavia tenho a pele arrepiada. Não me ocorre melhor despedida para aquele que, lamentavelmente, foi minha última partida.

Hala Madrid! E até sempre!

Angel Di María"

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra