Em boa fase, Osvaldo mira lista de Felipão: 'Expectativa vai crescendo'
O atacante Osvaldo iniciou a temporada como um dos principais jogadores do elenco são-paulino. Após cinco gols e seis assistências no ano, ele não esconde a expectativa de figurar na lista de convocados da Seleção Brasileira, neste terça-feira, para os amistoso scontra Itália, dia 21, na Suíça, e diante da Rússia, no dia 25, em Londres.
Há dois anos nem sonhava em criar expectativa. Claro que quando você joga em uma grande equipe, podendo ajudar, fazendo gols, claro que a expectativa vai crescendo. Hoje eu tenho um pouco de expectativa, tem jogadores consagrados, mas como a Seleção é momento, estou em um bom momento dentro do São Paulo disse o atacante, durante coletiva.
A troca de comando da Seleção, no ponto de vista do jogador, é benéfica. Com o técnico Felipão no comando, Osvaldo acredita que pode ter mais chances de ser lembrado.
Quem sabe com a mudança da comissão eu possa ter uma chance. E quem sabe eu, com essa chance, agarre e tente ser convocado mais vezes afirmou o atacante.
Osvaldo compreende o fato de ter mais responsabilidades dentro de campo e enaltece o seu papel para o bom rendimento do time. Agora, o atacante foca o confronto diante do Arsenal (ARG), pela Libertadores.
Uma semana importante, com o Ney poupando alguns jogadores. Os que vão entrar na quinta vão estar mais descansados. Quinta-feira tem um jogo difícil, com uma equipe argentina e logo depois tem o clássico. Espero que a gente continue vencendo e buscando o objetivo - completou.
O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta terça-feira, no período da manhã, no CT da Barra Funda, visando o jogo pelo torneio continental.